A técnica ninja do halls preto

Você ai conhece ou já ouviu falar da Técnica Ninja do Halls Preto? Naum? Sim? Então vamos comentar um pouco sobre o assunto...



A técnica é muito simples porém não muuuuuito... Se resume basiscamente em fazer sexo oral com uma bala halls preto na boca, porém, não chegue babando ou passando a sua língua como se fosse um cachorro bebendo água desesperadamente.

O Halls preto deixa uma sensação muito refrescante na boca que será repassada para o orgão genital durante o ato.

Mas ai você diz: " Cara, eu fiz isso por vários minutos e meu/minha parceira sentiu a sensação de sempre, ou seja, não teve nada demais" . Aí eu lhes digo o segredo está na assopradinha fatal após você chupar.

Além de ser uma técnica que traz um extremo prazer para quem está recebend é bem mais satisfatório para quem faz, pois ele substitui o gosto do "lubrificante natural" liberado pela vítima.

A técnica é mais prazerosa para a mulher, pois a sua vagina possui pontos mais sensíveis do que o orgão genital do homem, entre esses pontos mais sensíveis da mulher estar o clitólis ( uma parte feminina que pode propocionar a fêmea um extremo prazer, porém se você não sabe como manuseá-la, não se atreva, acredite, assim como pode proporcionar prazer, também cócegas,choques,nervosismo e etc...). Mas não desanime você homem, se a técnica é melhor para as mulheres... Sexo oral para os homens é como flores para as mulheres...

"Você vai enlouquecer qualquer mulher ou homem com essa técnica simples, rápida, barata e eficiente, mesmo não possuindo técnicas adicionais como a língua furacão ou a chuva de flechas do caçador, mas, não se esqueça que o halls é colocado na BOCA e não em outros lugares que a imaginação permite. ( Sendo que já esquecir uma dentro da vagina de uma mina minha kkk)."

2 comentários:

Dilaa 12 de julho de 2009 às 02:23  

OASKPOKSAPOKPOASKASPOK SÓ PODIA SER NO BLOG DE VIC kkkkkkkkkkk

Unknown 12 de julho de 2009 às 17:48  
Este comentário foi removido pelo autor.

Sobre este blog

Whisky para os Homens
Cerveja para as Mulheres
Guaraná para as Crianças
Putaria para todos nós !